Eu mudo, tu mudas e ele muda

Imagem

“Troque suas folhas, mas não perca as suas raízes… Mude a suas opiniões, mas não perca os seus princípios”

Quem nunca mudou, que atire a primeira pedra?

Optei por esse assunto, por que estou numa fase de mutuação, onde as mudanças estão acontecendo muito rápido e é nítido que algumas coisas estão diferentes e eu estou gostando muito de tudo isso. Por mais que seja clichê, mudar é preciso, renovar suas ideias, conhecer coisas novas, se descobrir como pessoa e dar valor o que realmente importa.

Nessa fase da vida, não tenho medo de admitir que estou em plena mudança, evoluindo, crescendo e isso posso perceber nas minhas atitudes e escolhas. A nova Lize não discute por qualquer coisa, acha que uma boa conversa vale muito muito mais que uma noitada, me preocupo mais em estar bem do que agradar os outros( até pode ser egoísta, mas estou muito mais feliz assim) e quer gastar toda a sua energia em conhecer lugares diferentes. Mas per aí, será que estou ficando velha? ahahaha Acho que não até porque tenho 21 anos 🙂

O que me fez mudar foi as experiências!

Nesses último três anos, foram cruciais para essa mudança,  conheci muitas pessoas maravilhosas com experiências super bacanas para compartilhar, lugares incríveis, e isso me fez crescer muito  como ser humano. Mas como nem tudo são flores, passei por algumas situações chatas, mas como tudo na vida é válido, acho que está valendo também.

Isso é bem coisa de mulher né… querer mudar e tals…

Mas sabe, isso é super legal, o fato de nos sairmos da nossa zona de conforto já é uma aventura que todos deveriam fazer!

E de todas as mudanças, a que mais me marcou e ter um  olhar humano sobre as coisas, não podemos julgar ninguém  sem  saber o que se passa com ela nas 24 horas do dia.

E vcs já passaram por essa mudança?

Um super Beijo!

Anúncios

2 Respostas para “Eu mudo, tu mudas e ele muda

  1. Oi Lize! AMEI o teu desabafo! Sabe que penso que já passei e ainda estou passando por essa mudança. Será que é coisa de idade? OIUAHOAIUH Tipo, tu faz 21 e muda o conceito e algumas ideias? OIUAHOAIH Acredito que ter vindo para SC e ter deixado tudo e todo mundo aí no RS foi o que me fez mudar tanto. Mas agora, que estou realmente me tornando independente, sinto que a mudança ainda é constante e, sendo para o meu bem, pois que venha!

    Beijos!

    • Oi Carol! Muito obrigada pela visita e adorei saber que você gostou do meu desabafo!
      Imagino a mudança que aconteceu contigo, outro estado, pessoas diferentes… mas tudo isso nos faz um bem danado né?

      Um super beijo pra ti e pra tua mãe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: