20 e poucos anos, sem crises

Imagem

Quando se tem 20 e poucos anos, a gente começa a perceber como as coisas funcionam, coisas em que dávamos valor hoje já não faz tanto sentindo assim […] Isso pode até parecer meio vazio e que sua vida não valeu em nada “ tudo” aquilo que já viveu, mas minha cara, o bom ainda esta por vim. 

A alguns anos, trás, meu sonho era trabalhar de terninho, num grande empresa e pode mandar em todos, mas  nessa época passava o dia todo em casa, fazia ginástica e minha vó fazia tudo para mim(ou quase tudo). Hoje quase não tenho tempo de tomar um banho, pois  faço faculdade, estágio, trabalho voluntário e no final de semana tenho que fazer todos os afazeres domésticos e acadêmicos e hoje o papel se inverteu, quem cuida sou eu da minha vó. 

A pouca experiência me fez traçar metas que até então, achava que tinha algum valor e seria a melhor forma, mas com todas essas mudanças que só me fez crescer, percebo que algumas metas desejos que sempre estiveram em meus pensamentos, foram se perdendo. Mas isso não me deixou chateada e nem menos otimistas, mas me fez cair na realidade e sentir o real valor da vida e o que eu quero para a minha. 

No fundo, não quero uma vida sem problemas, mas quero ter uma vida com força e muita fé para alcançar tudo o que eu desejo, um emprego que possa muito mais que desenvolver a imagem de uma organização, mas desenvolver os sentimentos bons nas pessoas e crer que a vida a ainda vale a pena e poder ter bons momentos em vária partes do mundo ( por que não? ), e com tudo isso, ao meu lado, somente quem vale a pena e seja verdadeiro. 

Como, já citado, nos post anteriores, de outubro pra cá, ando numa fase de mudanças, pensamentos novos e antigos, surgindo e ressurgindo novamente  e a vontade de fazer o que realmente me agrada. Essa mudança toda só esta me fazendo bem e com isso só consigo transmitir o bem, estou sendo muito mais verdadeira comigo e isso não tem preço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: